segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Voltei!!

Oi gente!!
Espero que essa seja a última vez que venho dar desculpas para o sumiço prolongado, mas vou explicar o que está acontecendo por aqui. Estou totalmente sozinha nos cuidados com a minha casa, totalmente sozinha no trabalho e com uma criança de 3anos que fica apenas 4 horas na escola. Fora isso, teve o mês das férias, a festa da MC e os imprevistos do caminho, mas espero conseguir me organizar melhor para poder mostrar um pouco do meu trabalho e muitas festas inspiradoras que vejo sempre.

Só para completar, quem não tem um blog não sabe o trabalho que é, porque não posso simplesmente colocar qualquer foto para vocês, tenho que escolher sempre as melhores para poder ilustrar da melhor maneira o meu trabalho e, mesmo quando mostro as festas de inspiração, não quero simplesmente fazer um copy/cole, quero apresentar sugestões e fazer um texto legal, porque meu lado jornalista pede isso, OK.

Hoje vou deixar vocês com uma imagem muito inspiradora que peguei na net, mas não sei a origem porque a intenção era apenas ter como referência. Então, se alguém souber a fonte, me informe para que eu coloque os créditos.


Beijnhos

0 comentários:

Postar um comentário