terça-feira, 9 de abril de 2013


Voltei!!!

Oi gente!!!
Sabem quando a pessoa apronta e depois fica com vergonha de voltar no lugar?? Então, é bem assim que estou me sentindo, com vergonha por ter demorado tantos dias para voltar a escrever aqui,. Mas o motivo foi muito nobre, trabalho!!

Graças a Deus a Páscoa foi excelente e na semana seguinte montei um lindo chá de bebê para menina, que depois mostro aqui. Então foi muita coisa para pensar, muito trabalho para executar e nenhum tempo nem para ser menina, minhas mãos estão parecendo de trabalhador braçal..rsrsrs

Enfim, vou mostrar um pouco do que rolou na Páscoa e depois mostro as fotos do chá. Na verdade, nem queria publicar mais foto alguma antes de aplicar a tal marca d'agua, porque descobri ontem que uma pessoa usava uma foto minha em seu perfil profissional do Facebook. Mas quero mostrar serviço antes que vocês me abandonem de vez....

 
Esses potinhos com brigadeiro gourmet foram até o Rio de Janeiro via Sedex!!


Caixinhas de brigadeiro gourmet e caixinhas com ovinhos

 
Caixinha com ovinhos do tamanho de ovos de granja, muito fofos!!




Meus queridos ovos de colher

E aqui os ovos de colher na versão kids

Agora vou dizer o que me deixou mais feliz, todos os meus clientes, e muitos deles estavam comprando comigo pela primeira vez, elogiaram muito os produtos e o meu trabalho de maneira geral. Isso não tem preço e faz a gente querer fazer sempre melhor e aprender cada vez mais.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário