domingo, 27 de janeiro de 2013


Ano novo, cupcake novo!!

Oi gente!!
Como foram de férias?? As minhas foram por aqui mesmo, cuidando da filhota que não pára um minuto. Mas, quando tinha um descanço dava uma corridinha na cozinha pra elaborar as delícias para a Páscoa. Isso mesmo gente, a postagem anterior era de Natal e a próxima será de Páscoa...hahahaha

Mas pra disfarçar um pouco, vou mostrar para vocês a delícinha que elaborei para incrementar o cardápio. Cupcake de coco com recheio de geléia de damasco e cobertura de marshmallow com uma pitada de caldinha de damasco por cima, olhem só:


Olha, não é porque foi feito por mim, mas de verdade, ficou maravilhoso e eu começo a perguntar se, de fato, os cupcakes com chocolate são os meus prediletos, porque esse entra fácil na minha lista dos 5 mais gostosos!!

Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário