sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Festa feminina

Oi gente!!

Hoje estou super feliz em conseguir mostrar para vocês um trabalho diferente que realizei há algumas semanas. Fui chamada para fazer todos os doces, bolo e decoração de uma festa para uma senhora muito especial, mãe de 10 filhos, avó de 15 netos e alguns bisnetinhos...

Na sala de jantar, onde seria montada a mesa do bolo e doces, vi que havia um bonito quadro de flores amarelas, que foi o ponto de partida para a escolha da cartela de cores usada e também do "tema". Olhem só como ficou bonito.

 


Bolo de massa branca e recheio de brigadeiro gourmet de pistache
 

Brownie de chocolate meio amargo, avelãs e cobertura de brigadeiro belga de laranja
 

Brigadeiro belga de laranja na colher

Brigadeiro gourmet de maça verde com pequenas aplicações de flores e borboletas
Brownie de chocolate ao leite  e meio amargo com nozes

Trouxinha de mini pão de mel

 



Decoração: Se eu fosse um cupcake
Vasos, suportes e pratos: Se eu fosse um cupcake
Taças e toalha: acervo da cliente


Espero que tenham gostado, porque eu amei montar todos os detalhes dessa comemoração.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário