quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Tema Alice no país das maravilhas

Oi gente!!

Hoje volto com idéias para o tema Alice no país das maravilhas.  De repente comecei a achar esse tema tão fofo, que gostaria muito de fazer eu mesma uma festa dessa....para mim!!! É isso mesmo gente, eu quero essa festa pra mim, e não é de hoje. Claro que não faço nenhuma questão da bonequinha loirinha de vestidinho azul, porque essa eu já tenho correndo pela casa, mas acho detalhes desse tema tão legais e tão fora de cogitação para "adultos" que pode bem dar certo.

Agora, muita vergonha em dizer que eu nunca assiste a esse filme, pelo menos não na minha vida adulta. E nem me lembro de tê-lo visto quando criança. Ai, já cheia de más intenções, peço esse filme pro meu marido e ele me aparece em casa, todo contente achando que atendeu a um desejo, trazendo..."Branca de Neve e o caçador"!! Sem comentários...

Vamos ao que achei por ai. Claro que a maioria são festas para crianças, rsrs. Ah, preparem-se, porque o post está gigante!!








Festa mega colorida do site thewhitelibrary











 
Essa festa acho que é a que tem mais detalhes da história...muito fofa e feita em casa mesmo.
 


Achei maravilhosa essa idéia de usar a toalha azul com uma branca por cima, remetendo ao vestidinho da Alice, muito criativo e muito fácil de ser feito.



 E esses arranjos feitos com forminhas de bolinhas?? Muito fofolindos!!










 
Essas fotos são todas da hwtm e não são de uma única festa.
 
Tem até festa de camento com o tema, também da  hwtm, olhem só:
 






 

Agora orgulho mesmo é ver uma festa nacional que não deixa nada a desejar, muito pelo contrário, cheia de detalhes criativos, duas festas da Caraminholando, quando crescer quero ser como vocês!!
 
São festas diferentes, mas as imagens estão misturadas tá??
 





 Fala sério, você não iria se estapear com muitas crianças para conseguir uma Alice dessas???



 A idéia aqui é que você leve todas as lembrancinhas das fotos acima nessa ecobag linda!! Eu quero...


 




 
 
 
Acho que pra quem procura informações sobre o tema, tem tudo aqui né?? Ficou enorme, mas valeu a pena.
 
E se você quer uma festinha assim pra sua filhota (ou pra você), me chama que eu vou adorar desenvolver coisas originais e cheias de detalhes.
 
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário