domingo, 1 de julho de 2012


Cupcake churros

Oi gente, final de domingo, quase segunda-feira, começo de um mês que promete ser muito corrido para mim. Afinal, graças a Deus muitas encomendas chegando e a 19 dias da festa de MC.

Ai eu estava desabada no sofá no meio da tarde quando recebo a ligação da mammys me dizendo que ia dar uma passadinha só pra tomar um café. Eu disse que seria só um café mesmo, porque não tinha nada pronto em casa. Fiquei um pouco chateada com essa constatação, já que tinha passado o final de semana todo com vontade de um docinho.

Corri pra cozinha e me deparei com uma lata de doce de leite e voila, em menos de uma hora minha mãe tocava a campainha e eles estavam prontos...


Esses foram pra caixinha porque iriam de presente pro meu irmaão caçula, mas minha mãe esqueceu de levar e agora eles não existem mais!!!

Verdade seja dita, eles são uma versão do querido "Churros", porque coloquei um pouco de granulado na massa para não precisar rechear, rsrsrs, e coloquei menos cobertura do que o habitual, mas pelo menos não foi dessa vez que precisei dizer a celebre frase "em casa de ferreiro o espeto é de pau"!!


Beijinhos

PS.mesmo sendo cupcakes de correria eles ficaram deliciosos e acabaram no mesmo instante!!

0 comentários:

Postar um comentário