terça-feira, 1 de maio de 2012


Tema Barbie Inspired

Oi gente, primeiro dia do mês e vamos ver se esse começa com o pé direito né??

O fato, que vocês já conhecem, é que eu não gosto muito de festas com personagens manjados, gosto de uma coisa mais lúdica, criativa, etc. Mas se você tem aquela filha que adora a boneca e não fala em outra coisa, achei essas duas festinhas da Barbie bem lindinhas e com detalhes que tornam o tema menos óbvio. Achei que era o destino mostrar esse tema, já que minhas duas telas de navegação apontavam essas duas festas ao mesmo tempo!!!

Olhem só essa primeira opção da Karas Party:


Amei esses vestidinhos de biscoitos e afirmo, um dia eu chego lá!!












Nessa outra proposta, da Celebrations at home, muito parecida, por sinal, eu trocaria apenas o bolo, porque acho que esse com a boneca meio suspeito!!!









Beijinhos e se fizerem algo parecido, mandem pra mim que posto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário