segunda-feira, 7 de maio de 2012


Fondue de Cupcake

Oi gente, semaninha começando e friozinho se instalando...nada como um gostoso fondue pra reunir os amigos, tomar um bom vinho e dar aquela esquentadinha. E que tal essa idéia, fondue de cupcake?

A idéia eu peguei nesse site, super por acaso, as fotos também. A proposta é reunir as amigas para um dia de comilança sem culpa, e tudo começou com o convite, olhem que demais:




 Eu achei muito divertido, criativo, charmoso e claro, gostosíssimo.

Essas fitinhas fofas podem ser encontradas em lojas de material para scrap

Vinho próprio para ser apreciado com cupcakes!! Eu

Eu já vi esse suporte individual de cupcake na Barra Doce.





 Varíos sabores de caldas para mergulhar essa gostosura.



Gostaram?? Eu achei a idéia super bacana e pode ser adaptada como a versão doce para uma noite de fondues!!!

 Ela encomendou os cupcakes em dois sabores, chocolate e baunilha, mas acho que eu teria colocado algumas gotas de chocolate ou frutas secas nas massas para ficarem mais interessantes...


Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário