sexta-feira, 18 de maio de 2012


Festa tema pônei

Oi gente, voltei!!

Achei uma festinha com tantos detalhes fofos que resolvi postar hoje mesmo.

Esse tema, do pônei, também pode ser usado para uma festa de menino e olhem como não tem nada de megamente espetacular, mas o conjunto ficou lindo demais.




Esse painel, fica atrás da mesa do bolo, e você só precisa de fitas, rendinhas e algumas dobraduras para fazer, e o efeito fica super lindo.

 Acho que essa festa foi feita numa fazendo ou algo parecido, mas você não precisa ter um mini cavalo para tornar essa festa inesquecível.

 Esse bolo é lindo e parece impossível de ser feito por meros mortais, categoria na qual me incluo, mas tem um vídeo de como fazer essas rosas aqui e uma pessoa mais habilidosa tira de letra.


Cavalinho fofo que a gente encontra fácil em lojas de brinquedos ou artigos para festas

Sacolinha surpresa feita com saquinho kraft, cavalinho recortado e aquelas rendinhas de papel


Eu acho que essas latinhas foram pintadas com spray dourado, achei super lindo e que pode ser utilizado em vários temas de festa



Agora fala sério...que lembrancinha é essa???

Bandeirolas fofinhas feitas com retalhos e renda

Fiquei querendo ter ido nessa festa, e ser criança é claro, só pra ganhar esses cavalinhos nessas bolsinhas lindas!!


E água pra refrescar. Aliás, acho ótima essa idéia de deixar uma tina charmosa com as bebidas por perto, assim, não é necessário esperar ninguém te servir. Acho esses super legais.

Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário