quarta-feira, 16 de maio de 2012


Festa tema filhotinhos

Oi gente, faz tempo que não coloco uma festinha gostosa aqui né??

Eu adoro cachorrinhos, quem me conhece sabe o que faço pelo meu baby, mas o que mais me chamou a atenção nessa festa, além dos detalhes fofos, foi o tema em si, que pode ser utilizado tanto para meninas quanto meninos. By Amy Atlas.

Olhem só quanta fofura junta:

Trocando esse pink por qualquer outra cor, fica uma festa masculina.




Lembrancinha mega fofa

Eu já pensei em adicionar esses detalhes ao convite de MC

E essa sacolinha surpresa???
Olha, achei bem legal essa festa, também porque não tem nada de muito defícil de ser feito, até o bolo é super legal de fazer. De lembrancinha, caso não encontrem esse dedoche, podem colocar cachorrinhos de pelúcia numa cestinha com uma plaquinha para "Adoção".

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário