quinta-feira, 17 de maio de 2012


Festa Tema Bailarina

Oi gente,

Eu sou muito louca né?? O aniversário de MC é só em julho, os preparativos da festa ainda estão acontecendo e da mesma forma como aconteceu no ano passado, eu já sei o tema para o próximo ano!!!

Foi assim, uma tarde ela acordou com a carinha fechada e eu entrei no quarto "dançando" ballet. Disse que era bailarina, o que não foi suficiente para convencê-la, continuou com a carinha feia. Ai desceu do berço, olhou pra mim e disse "bailarina" e começou a fazer rodopios. Coisa linda. Agora sempre faz uma citação sobre a bailarina em questão. Como adora dançar e provavelmente terá ballet na escolinha no próximo ano, se fizer sentido para ela, o tema será esse. Ai como estou numa fase de "sinais", dei de cara com essa festinha e amei, olhem só:


O que é esse bolo?? E esse biscoito de sapatilha......

Eu amei essa idéia, parece um dossel.

Aqui no Brasil, em lojas especializadas, existe um tecido de bailarinhas bem parecido com essa do desenho


Cakepops em formato de tutu

Chapeuzinhos sempre fofos




Vocês gostaram? Eu adorei e vou colocar depois outras idéias com o mesmo tema.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário