terça-feira, 17 de abril de 2012


Sobre cupcakes e serviços de enfermagem

Oi gente!
O negócio é o seguinte, está super difícil conseguir tempo para fazer postagens realmente interessantes, bonitas e criativas e o motivo é que aqui em casa nós somos em 4, papai, mamãe, filhinha e auau, e TODOS nós estamos fazendo revezamento pra ficar doente. Eu fiquei só uma vez, porque não deu IBOPE né, quem ia cuidar de mim??? Então estou mega aculumando funções, agora também sou enfermeira..hahahahaha

Dessa forma, vou mostrar só umas fotos que fiz na semana passada de "inspiração do dia", não pelos cupcakes que são super simples, mas pelas fotos mesmo, que acho que ficaram bem legais.




Ah, espero poder conseguir postar as novidades para o dia das mães. Vai ser mais ou menos assim, na semana do dia das mães teremos caixinhas de cupcakes e brigadeiros gourmet para presente, sem a necessidade de pedido mínimo!! Aguardem.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário