segunda-feira, 5 de março de 2012


Reutilizando decoração de festa

Oi gente,
eu falei aqui que algumas coisas que comprei pra decoração do aniversário de MC valeram muito o investimento porque consegui utilizar depois na minha casa e claro, em futuras festas. As bolas de topiaria e bandejas podem ser utilizadas em eventos futuros e as bandejas ainda podem ser úteis no dia-a-dia. Agora olha só como usei algumas coisas no quarto da minha boneca:




Ela tinha na cebeceira do berço um anjinho de gesso super bonitinho, ai, um belo dia, eu deixei ela por um instante "presa" no berço e quando voltei o enfeite estava na mão dela, na verdade parte dele. Então, como precisava tirar o resto da parede antes que ela se machucasse, e querendo esconder a marca que ficou na parede, coloquei as gaiolas de EVA que estavam penduradas sobre a mesa do bolo e as borboletas que comprei e não usei por falta de tempo na hora de montar tudo.

Outra coisa que já comprei pensando na decoração foram as casinhas de passarinhos com os pássaros de feltro feitos por mim. Ai peguei dois pompons de papel de seda e coloquei como recordação, quando estiverem muito empoeirados podem ser facilmente substituidos.

Beijinhos.





0 comentários:

Postar um comentário