quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Dia de delicinhas

Hoje, depois de cumpridas minhas obrigações de mãe na parte da manhã, ou seja MC na escolinha e Gucci no pet, resolvi que seria de bom tom me presentear com algumas gostosuras no shopping. Na verdade queria conhecer o tal do brigadeiro gourmet que se fala muito e também experimentar cookies e ver no que eles seriam diferentes dos meus.

Primeiro passei na Brigaderia e trouxe pra casa 6 brigadeiros sortidos e mais um de limão que comi antes mesmo de pagar. Não há dúvida de que são deliciosos, qualquer brigadeiro bem feito é, mas a maioria dos sabores nada mais são do que a massa tradicional do brigadeiro passada em castanhas, nozes e afins no lugar do tradicional granulado. Justiça seja feita, os danadinhos são bem macios e derretem na boca, certamente voltarei para provar os sabores que faltaram, mas o preço salgado não incentiva, R$3,50 por cada docinho, tamanho festa mesmo. Os sabores que trouxe para casa são Macadâmia, Tradicional, Ovomaltime, Nutelle, Castanhas e Amêndoas. Não tirei fotos, mas vcs podem ver os "modelos" pelo site da marca, que é muito lindo. Ah, acho que a própria caixinha de trasporte deles é bem legal e poderia numa boa ser oferecida como presente.

Não satisfeita com a promessa de gula noturna (porque os brigadeiros eu esperei pra dividir com o maridão), passei no quiosque da Mr. Cheney, rede de cookies, e pedi o sabor de chocolate branco com nozes, igual ao foto, pra comer na hora.


 Não tirei fotos porque, afinal, comi enquanto olhava vitrines, e fiquei muito contente ao constatar que os meus cookies de chocolate com nozes eram iguais, ou seja, deliciosos!! A massa é bem macia e saborosa e com vários pedaços de nozes e do chocolate. Aprovadíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário